Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Claro TV segue sem novidades 17/09/13

Na primeira metade de setembro os assinantes da Claro TV, que já aguardam por novos canais e novidades significativas desde a metade de 2013, seguem sem ter motivos para comemorar.


 A maior parte dos questionamentos é sobre novos canais em HD, sobre um novo guia interativo e também por canais SD, como Science, o Civilization e o MGM.

Pois bem, até aqui não temos nenhuma movimentação na operadora, que já não testa novos canais em seu satélite há alguns meses. Talvez este seja o momento de buscar novos assinantes, investindo na expansão da rede de atendimento e vendas por exemplo. Até 2011 a operadora possuía uma grade de canais HD bem diminuta, que praticamente a colocava fora do páreo em HD. Hoje, se a grade não é a maior disponível (SKY, OI TV e VIVO TV já oferecem mais opções), ela já consegue atrair um grande número de novos assinantes.

A grade SD da Claro TV continua sendo competente, oferecendo um grande número de canais dos mais variados estilos, deixando de fora apenas canais que realmente pararam no tempo e nunca mais foram incluídos em nenhuma operados (a SKY também não oferece os dois Discoverys restantes).

Assim que soubermos de qualquer movimento novo na operadora, alertaremos aqui, mas por enquanto apenas temos a notícia sobre o novo filme do Cine Claro TV,marcado para estrear no fim do mês de setembro.

AZBOX BRAVO HD 17/09/2013


Atualização GLOBALSAT GS88 NET FULL HD V. 107.hex


Nova Atualização da versão 1.07 no formato (.hex) para os usuários que nao obtiveram sucesso com o formato (.out) anterior da mesma versão.

                               BAIXAR - CLIQUE AQUI