Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nota de esclarecimento Oficial EvolutionBox 10/06/2013

Nota Oficial EvolutionBox

 Aos clientes e usuários EvolutionBox, pedimos desculpas por inconvenientes causados pelo atraso da postagem de uma nova att para EV-148.
 Informamos que esse atraso ocorreu por questões técnicas e mudanças na tecnologia de novos softwares, e que em breve estaremos postando ao publico essa nova att que estar sendo finalizada. 
 Aconteceram mudanças no sistema de operadoras nesse período e ainda estão acontecendo, o que dificulta muito o serviço! Mas como sempre a EvolutionBox se compromete com a qualidade e serviço de seu produto. 
 Gostaríamos também de garantir aos usuários de receptores a nossa total responsabilidade pelo produto Lexuz Box F90 de caixa cor branca. A cor e design da caixa foram renovados em conjunto com um selo de garantia de novo formato para que as pessoas possam diferenciar entre o produto original e o produto falsificado. Esses produtos falsificados encontrados no mercado uma vez OFF, não aceitam mais atualização. 
 A marca Lexuz Box esta registrada em nome dos proprietários da marca EvolutionBox com títulos de marca cujos registros 335983/335984/335985/335986 nas classes 9/28/35/42. 
 Passando assim aos interessados total credibilidade sobre um serviço  suporte e qualidade de nível incontestável como sempre tiveram os nossos produtos EvolutionBox

Obrigado, 
EvolutionBox Team