Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

domingo, 9 de setembro de 2012

AzBox Thunder

Alterações nos TPs da Claro TV no StarOne C2, atualize-se


Nesta semana ocorreram diversas mudanças nos TPs da Claro TV por ocasião da reorganização dos canais nos Tps da operadora.
Quem trouxe um log muito bem detalhado destas mudanças foi o site PortalEDS, especializado em seguir estas mudanças que ocorrem nos satélites

Entre outras mudanças destaca-se as seguintes.

- No pacote de 11740 H entraram Teste 903 e Teste 902
- No pacote de 11780 H, entraram SBT Nacional e Premiere 9, saíram Premiere 7 e canal de testes
- No pacote de 11880 H, entraram Telecine Action, TV Canção Nova e Premiere 24H
- No pacote de 11940 H, entraram Max Prime, E!, Max Prime, SyFy, Telecine Pipoca e outros
- No pacote de 11170 V, saíram 2 emissoras e foram adicionados Cartoon Network, Premiere FC 6, SporTV Alternativo e The Biography Channel
- No pacote de 11960 V, saiu Rede Amazônica e entrou Globo Brasília e TV Tem Sorocaba
- No pacote de 11820 H, entraram TCM, Cinemax, Record News e um canal de testes, saíram Syfy , TV Camera , TV Brasil , Multshow fuso e Sportv 4
- No pacote de 11130 V, entrou Band Sport, Premiere FC 2, Futura e TV Rá-Tim-Bum
- No pacote de 10974 H, entrou um canal de testes.
Para ver as mudanças completas bastam  CLICAR AQUI

SKY abre o sinal dos canais HBO, inclusive HD


A operadora de tv por assinatura dos Estados Unidos, Dish Network, incluirá em seu pacote de programação os canais Band Internacional e BandNews a partir do dia 19 de setembro de 2012.
A Dish tem cerca de 15 milhões de assinantes.

Os canais Band Internacional e BandNews se juntam a outros canais brasileiros que já estão na operadora, a Globo Internacional, o PFC, a TV Brasil e a Record Internacional.

O BandNews será o primeiro canal de notícias brasileiro 24/7 distribuido em simultâneo para o Brasil e para os Estados Unidos.

Já o canal Band Internacional reúne o que há de melhor na programação dos canais Band Brasil, Bandsports e Terraviva.

Ganham os brasileiros que moram em solo americano que passam a ter quase todas as grandes emissoras nacionais.

Globo não exibirá “Tela Quente” na próxima segunda


Por ocasião do amistoso da seleção brasileira, que jogará contra a China na próxima segunda feira 10 de setembro de 2012, a Globo não irá exibir a Tela Quente neste dia.
O amistoso será transmitido direto de Recife-PE e a Globo volta a exibir a Tela Quente no dia 17 de setembro de 2012.
Não saia deste artigo antes de compartilhar ele no facebook e no google plus e seus amigos ficarão agradecidos por esta excelente informação

Solução para CI queimada de Showbox

Este tutorial seve pra que está com problema de CI no Showbox, Mini Ibox e s925. Existem duas formas da CI queimar e estarei mostrando aqui como resolver as duas.

1º Forma é quando o aparelho busca todos os canais, mas nenhum deles abrem mesmo sua antena do Hispasat estando com um bom sinal.

Para resolver essa é o geito mais facil, basta girar o LNB da antena que esta apontada pro hispasat de 4 para 9 horas, como mostra a imagem abaixo

Esse primeiro tipo ocorre mais no Showbox


2º Forma é quando o receptor traz somente os canais que estao nas TP's Verticais, ou seja, quando voce manda fazer busca ele traz muito menos canais do que o normal.

Para resoler esse é um pouco mais complicado, para isso voce precisara de mais uma antena e um chave diseq de duas portas.

Voce precisara apontar a segunda antena tambem pro Star One, mas com o LNB virado para 9 horas como mostra na figura acima. Depois voce deve ligar as duas antenas apontadas pro StarOne na chave diseq e por fim configurar a diseq no receptor e fazer busca cega nas duas antenas.

Essa forma eh mais comum no Mini IBox e S925

corazza - ClubeDoAz Sempre na Frente
twitter.com/clubedoaz