Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sony anuncia chegada do Google TV ao Brasil


A Sony anunciou nesta segunda, 25, que trará o Google TV ainda este ano ao Brasil. Além do acesso à Internet com o browser Google Chrome, o Google TV também permite que os usuários acessem aplicativos que proporcionem experiências diferenciadas ao assistir TV, como as redes do Twitter e do Youtube.

Acompanhado de um controle com sensor de movimentos, touchpad e teclado iluminado, o Internet Player Sony (NSZ-GS7) será vendido nas principais lojas do País e na loja virtual da Sony. Até o final do ano o produto deve chegar nos mercados do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Holanda. Na América Latina, Brasil e México estreiam o lançamento.

Premiere FC terá 4 jogos em alta definição neste final de semana, confira!


Confira abaixo quais são estes jogos.

Neste sábado tem Vasco e Cruzeiro às 18h30, a transmissão é só para o Rio de janeiro.

Já no domingo são três jogos em alta definição.

16h00 tem Corinthians e Palmeiras, jogo nacional.

16h00 também tem Grêmio e Flamengo, jogo nacional.

18h30 tem Atlético Goianiense e Fluminense, jogo para Goiás.

Como foi a grade anunciada pelo PFC, não podemos dizer se os jogos regionais poderão ser vistos em outros locais que não os anunciados.

Novo satélite para tv digital irá operar ao lado do StarOne C2 ainda em 2012

Ainda neste ano de 2012 um novo satélite deverá ser colocado em orbita para ficar na posição geoestacionária 72°W, exatamente ao lado do satélite StarOne C2.
O satélite é o ARSAT-1, desenvolvido pelos argentinos, e será apenas o primeiro de três satélites que serão lançados pelos nosso vizinhos, outros dois satélite, ARSAT-2 e ARSAT-3 serão lançados no ano de 2013 e ficarão na posição 82°W, ao lado do Brasilsat B4.

O objetivo dos satélites argentinos é servir serviços de telefonia, dados, internet e TV para o território argentino e toda a América do Sul.
A responsável por todas as fases de fabricação e operação dos satélites ARSAT será a INVAP, que irá até mesmo colocar os satélites em órbita e assegurará a qualidade dos serviços prestados através dos ARSAT.