Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

sábado, 10 de dezembro de 2011

Versão sem cortes de "Bruna Surfistinha" estreia no Telecine 10/12/11

O filme Bruna Surfistinha, que estreou este ano nos cinemas, chega à Rede Telecine na Superestreia do dia 10 de dezembro, às 22h. A coprodução Telecine Productions que levou mais de dois milhões de espectadores aos cinemas será exibida sem cortes. O filme narra a história de Raquel (Deborah Secco), uma menina de classe média que resolve sair de casa para ganhar a vida como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e conta suas experiências num blog, que deu notoriedade a história, que antes de ser produzida para o cinema, foi publicada como o bestseller O Doce Veneno do Escorpião.



Raquel (Deborah Secco), uma típica menina de classe média paulista, resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve suas experiências com clientes num blog, que deu notoriedade a história.


CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Tooncast inicia ano novo com os 20 melhores desenhos 10/12/11


Em janeiro, o Tooncast recebe 2012 abrindo seu baú para revelar as grandes jóias de sua programação - afinal, o canal apresenta a maratona especial os 20 MELHORES DESENHOS ANIMADOS com os queridos personagens de estúdios como Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros. Esta programação especial contará com animações que vão de 1936 a 1957, incluindo criações de nomes lendários como Chuck Jones, Friz Freleng, Tex Avery, William Hanna e Joseph Barbera. Muita diversão e surpresas estão garantidas, deixando os telespectadores com vontade de ver ainda mais de seus clássicos favoritos.

Começando às 9h do domingo, dia 1º de janeiro, crianças e adultos estão convidados a assistir à apresentação estrelada por figuras emblemáticas como Pernalonga, Patolino, Popeye, Droopy, e muitos outros. A contagem regressiva desta reunião de "maiores e melhores" não parará até chegar ao desenho animado de número um de todos os tempos. Isto deixará os telespectadores com apenas uma pergunta: "quem será o próximo da lista?".

Hughes sinaliza à Anatel disposição de entrar em TV paga e banda larga no Brasil 10/12/11


Mais um sinal de que os planos da Hughes Network Systems para o Brasil parecem bem mais ambiciosos do que o simples provimento de capacidade satelital. A operadora de satélites, que tem relação societária com a operadora de DTH DISH (principal concorrente direta da DirecTV nos EUA) esteve na semana passada com dirigentes da Anatel sinalizando sua disposição firme de trazer o serviço de TV por assinatura para o Brasil, em uma oferta combinada com o serviço de banda larga via satélite em banda Ka.

A Hughes levou recentemente duas posições orbitais no Brasil pagando um preço superior a US$ 100 milhões por elas, valor considerado extremamente agressivo. E a disputa mais dura foi justamente com a Sky pela posição 45 graus Oeste. Semanas depois, a Hughes, que assim como a DISH tem como principal acionista o magnata Charles Ergen, da Echostar, justificou sua investida com a intenção de prestar serviços ao consumidor final, notadamente banda larga. A Hughes já opera banda larga residencial em banda Ka nos EUA e estaria disposta a trazer a tecnologia para o Brasil.

Segundo a conversa com dirigentes da Anatel, os planos são para as primeiras operações talvez já a partir do próximo ano.

No início de novembro, o CEO da Echostar, Michael Dungan, disse em conferência com analistas que a DISH está, efetivamente, buscando parceiros no Brasil para reproduzir o modelo do México, em que a operadora de DTH entrou em parceria com grupos locais. No caso do México, com a Telmex e com a MVS.

Via Embratel - OFF HD dia 20/12


CLUBE DO AZ recebeu a confirmação da Via Embratel para lançamento do canal OFF no próximo dia 20/12/11.