Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ManagemenTV deixa a grade da Via Embratel e da SKY 22/11/11


A partir do dia 15 de dezembro, a operadora SKY deixará de transmitir o canal ManagemenTV, que atualmente ocupa o canal 54,e a VIA EMBRATEL também deixará de transmitir o canal ManagemenTV a partir do dia 21 de dezembro,que atualmente ocupa o canal 111.

Curiosamente, o canal surgiu na VIA e SKY,onde era transmitido com exclusividade durante um bom período em sistema de pay-per-view, mas logo se tornou um canal básico.  

Ainda não há uma informação oficial, se o ManagemenTV será descontinuado no país ou se continuará sendo transmitido pelas operadoras Telefônica, TVA e CTBC.

primeiro blog a postar

Fox Sports quer a Fórmula 1 22/11/11


Além de tirar do SporTV a possibilidade de exibir a Copa Libertadores da América, a Copa Sulamericana e o UFC, a Fox Sports quer também a Fórmula 1, segundo a colunista da Folha de S.Paulo Keila Jimenez.

De acordo com o jornal, o canal - que deve chegar ao Brasil em fevereiro - intenciona incluir o país nas negociações do pacote de atendimento que forma em toda a América Latina.

Da mesma forma como acontece com a Libertadores e outras competições internacionais, a Fox Sports é quem transmite a F1 para o restante desses países.

primeiro blog a postar 

SporTV diz que tem UFC até 2014 22/11/11


O SporTV esclarece que possui os direitos de transmissão do UFC na TV por assinatura, e não a Fox Sports,e ainda acrescenta que o canal, assim como o Combate, permanece com as lutas até 2014.

primeiro blog a postar 

NOVO DUMP BRAVOO HD - 21/11/2011 (70ºw)

Novo DUMP Bravoo HD TIA


Fazer em TOTAL FLASH
Senha canais adultos..........0000

serve somente para Bravoo HD
ou seja NAO serve para Bravoo+


CRÉDITOS: MOD CARLÃO - BH

LSZORTEA
ClubeDoAZ - Sempre com você!!!
twitter.com/clubedoaz