Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mix TV terá programação especial de fim de ano 21/11/11


A Mix TV fará uma programação especial no fim do ano para relembrar tudo o que aconteceu em 2011. Os clipes que mais fizeram sucessos, fatos marcantes e os maiores webhits serão mostrados em programas especiais. A "Maratona da Mix" vai ao ar entre os dias 19 de dezembro e 8 de janeiro.

O "Plantão Mix Retrospectiva" vai atrás dos maiores acontecimentos da música no ano. Os melhores shows, quem esteve no topo das paradas e as entrevistas que Marina Santa Helena fez durante o ano.

A programação musical contará com especiais como o "Clipes de Verão", que irá trazer somente vídeos com clima de férias.

Maryeva apresenta o "Top Mix Especial 50", com os 50 clipes mais votadas no ano.

No programa "Preferidos dos artistas" as bandas escolhem os clipes que marcaram sua carreira. Rappa, Restart e Pitty estão entre eles.

Os apresentadores também terão a oportunidade de escolher seus clipes no "Preferidos da casa". Além disso, Rafa Brites, Caco, Paulo Miklos (entre outros) estarão no "Reveillon da Mix", comentando os momentos mais marcantes do ano.

Gustavo Braun, do "Dose Tripla", vai apresentar um programa que mostra a retrospectiva do que rolou em 2011 na web. Os fatos mais marcantes, os webhits mais engraçados, os tweets que entraram para história estarão presentes no "Top Web 2011".

E música não vai faltar na "Maratona da Mix". No dia 31/12 , à partir das 22h ate às 06h do dia 1º de janeiro, os "Clipes de festa" vão animar a audiência com 8 horas com os melhores clipes para animar a balada.

E todos os dias, das 23h30 até à 01h, os "Clipes do Ano" mostrarão o que de melhor se produziu em 2011.

A audiência poderá escolher os melhores shows no "Mix Especial - votação da audiência". Através do site da Mix TV os telespectadores escolhem entre 14 opções e, durante a primeira semana de 2012, os mais votados serão exibidos.

primeiro blog a postar

ESPN transmite Milan x Barcelona em 3D no cinema 21/11/11


A ESPN, em parceria com a Casablanca Online e MOBZ, anunciou a transmissão de mais dois jogos com tecnologia 3D em salas de cinemas. A estreia na temporada 2011-12 de futebol acontecerá na partida entre Milan e Barcelona, pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, no dia 23 de novembro, às 17h30.

No total, serão nove salas de cinema pelo Brasil que exibirão a partida. Em São Paulo, no UCI Jardim Sul; no Rio de Janeiro, no GSR Leblon, Kinoplex Tijuca e UCI New York City Center; em Porto Alegre, no Cinesystem Shopping Total; em Campinas, no Cinesystem Galleria Campinas e Kinoplex Dom Pedro; em Santos, no Cine Roxy Gonzaga; e em Maringá; no Cinesystem Maringá Park.

“A ESPN está na vanguarda das transmissões em 3D no Brasil. Além da primeira transmissão de uma partida de futebol em 3D para TV por assinatura no país, com a final da UEFA Champions League em 2011, também exibimos a final do US Open deste ano nesta tecnologia. Estas ações reforçam nossa estratégia de multiplataforma e confirmam nossa missão de atender ao fã do esporte onde ele estiver”, afirma Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.

Além deste jogo, a ESPN também exibirá em salas 3D o grande clássico espanhol Real Madrid x Barcelona, no dia 10 de dezembro, que também terá transmissão in loco direto do estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

O modelo é em parceria com a Casablanca Online e será o de vendas de ingressos, que podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos sites dos próprios cinemas e pelo site da MOBZ. As vendas online iniciam nesta sexta-feira e em todos os cinemas hoje. O preço dos ingressos será R$ 50 (meia a R$ 25).

primeiro blog a postar

Sexy Hot substitui o Sex Privê na OiTV 21/11/11


A OiTV realiza uma substituição em sua grade a partir de 01 de dezembro. O Canal Sex Privê deixará de ser transmitido pela operadora e dará espaço ao canl Sexy Hot da Globosat.

O Sexy Hot entra no acordo que a OiTV realizou com a Globosat, como informado no dia 17/10 aqui no TV Magazine. A previsão era para Janeiro de 2012, porém com a substituição ela será antecipada para Dezembro de 2011.

Essa alteração vale também para os clientes da OiTV via cabo, presente em algumas cidades de MG.

primeiro blog a postar

OFF, novo canal da Globosat, ganha logomarca 21/11/11

O OFF tem estreia marcada para 8 de dezembro, mas já mostra sua cara.  A identidade visual (foto) foi feita pela área de Criação de Arte da Globosat. Ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.

O OFF terá em sua grade produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O OFF já entra no ar em alta definição (HD) e formato 16X9 .

primeiro blog a postar