Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bravoo com Dongles

Bravoo funcionando com outros dongles






Depois de muito tempo sem mexer com esse aparelho, eis que eu o pego novamente para trazer novidades a todos. Os usuários do Bravoo HD agora tem uma solução para o seu problema até então quase impossível de ser resolvido e eu é claro testei e estou postando para vocês as conclusões desse teste.

Isso se trata de uma atualização modificada para o Bravoo que permite aos usuários ligar outros dongle através da porta RS232 e ter suas flores com o dongle que você preferir!!! Lembrando que essa atualização não é oficial, siga o tutorial e faça os procedimentos por sua conta e risco. Eu testei com Ibox e funcionou perfeitamente e com AzSmart funcionou com alguma travas, por ser uma atualização não oficial você perde as funções de IKS e SKS nativas do Bravoo.

Abaixo estou postando para download uma pacote contendo o tutorial ,o arquivo de modificação, o loader e o dump oficial caso você queira voltar ele a ser original. Quando o processo terminar ele já estará todo configurado e pronto como se você tivesse colocado uma DUMP com MAE, TIA e CEU. Para fazer esse processo você deve ligar o Bravoo no computador pelo cabo RS232 como se estivesse fazendo um recovery. Esse processo é TOTALMENTE reversível, portanto se você quer seu Bravoo original novamente é só atualizar ele com a dump que está dentro do pacote de download que você fará e ela pode ser feita diretamente pela USB do receptor usando o modo “allcode”.

Diseq: Porta 1 - Tia / Porta 2 - Mae / Porta 4 - Ceu

Desculpe, mas fica aqui mais um pedido ao Team AzBox: Por favor façam uma atualização OFICIAL para o Bravoo que abra com todos os dongles, voces só tem a ganhar e nós ficaríamos muito agradecidos!!!




Boas Flores
corazza
ClubeDoAz Sempre na frente

Dump AzBox Bravoo HD + Conclusoes - 9798

Dump Bravoo HD com os testes - Firmware 9798




Diseq: Porta 1 - Tia / Porta 2 - Mae / Porta 4 - Ceu


Testes e Pedidos



O IKS funciona sem grandes travadas, somente algumas congeladas e de vez em quando.

O SKS funciona com algumas travadas, ou seja, não melhorou muito.

A Busca cega na banda C do C2 trava quando está em 30%, para voltar é necessário desligar o receptor na chave traseira, esse problema já tinha sido resolvido na atualização anterior e agora voltou.

Não Abre mais canais codificados em BI$$, outro problema que já tinha sido resolvido.

O menu as vezes demora pra entrar, parece que o receptor trava e depois volta.

Algumas pessoas diziam que estavam abrindo com outros dongles, o fato é que até funciona, só que trava muito!!!!!



Algumas coisas eu não consigo entender no Bravoo, problemas resolvidos em atualizações anteriores voltam em uma atualização mais nova. 

Sei que nao tenho esse poder, mas quero fazer um pedido ao Team AzBox: Por favor, faça uma atualização que abra canais BI$S, não trave na busca cega da Banda C e o mais importante ABRIR COM OUTROS DONGLES se isso acontecer eu tenho certeza que será o receptor mais vendido do mercado, eu nao entendo como funciona o desenvolvimento de atualizações, mas se até o Newgen funciona com dongles, por que o Bravoo nao funcionaria? Imaginem um Bravoo com todos esses bugs resolvidos será o receptor mais completo, mesmo com o SKS e IKS nativos travando poderiamos usar um Ibox, Azsmart, Pc30, etc para nao deixar os usuarios na mao.


corazza
Boas Flores
Clube Do Az - Sempre na Frente
Siga o Clube do az no twitter - @clubedoaz

Mais um Dongle abrindo CEU - XLS-02

Depois do Smart II, agora é a vez da AzAmerica com seu dongle XLS-02 abrir a CEU




Atualize ele com a atualização 116, disponivel aqui no blog e curta suas flores!!!!
Mais tarde trarei comparações ente ele e o Smart.

corazza
Boas Flores
CludeDoAZ - Sempre na frente
Siga o Clube do Az no twitter - @ClubeDoAz